Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://repositorio.fametro.com.br/jspui/handle/123456789/843
Título: Análise da utilização do Instagram como forma de alavancagem de vendas em micro e pequenas empresas de Maranguape
Autor(es): Nascimento, Kamila Lima do
Silva, Alane Oliveira
Palavras-chave: Instagram
Alavancagem
E-commerce
Micro e Pequenas Empresas - MPE's
Data do documento: 8-Dez-2020
Citação: SILVA, Alane Oliveira. Análise da utilização do Instagram como forma de alavancagem de vendas em micro e pequenas empresas de Maranguape. 2020. 26f Artigo (Graduação em Administração) – Faculdade Unifametro Maracanaú, Maracanaú, 2020.
Resumo: O presente trabalho objetiva investigar como o Instagram tem sido utilizado pelas micro e pequenas empresas de Maranguape como estratégia para aumentar suas vendas no e-commerce. A metodologia se classificou em um estudo de caso múltiplo com aplicação de questionário com 12 (doze) perguntas junto a 28 empresas do vestuário feminino de Maranguape. Os resultados da pesquisa mostraram que Instagram foi apontado por cerca de 60,7% dos entrevistados como responsável pelo aumento de mais de 50% on-line. Ainda assim, percebe-se que nem todos utilizam todos os recursos disponíveis para esta plataforma.
URI: http://repositorio.fametro.com.br/jspui/handle/123456789/843
Aparece nas coleções:Administração Maracanaú - Artigos

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
ALANE OLIVEIRA SILVA_TCC.pdf298,76 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.