Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://repositorio.fametro.com.br/jspui/handle/123456789/843
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.advisorNascimento, Kamila Lima do-
dc.contributor.authorSilva, Alane Oliveira-
dc.date.accessioned2021-05-07T17:42:16Z-
dc.date.available2021-05-07T17:42:16Z-
dc.date.issued2020-12-08-
dc.identifier.citationSILVA, Alane Oliveira. Análise da utilização do Instagram como forma de alavancagem de vendas em micro e pequenas empresas de Maranguape. 2020. 26f Artigo (Graduação em Administração) – Faculdade Unifametro Maracanaú, Maracanaú, 2020.pt_BR
dc.identifier.urihttp://repositorio.fametro.com.br/jspui/handle/123456789/843-
dc.description.abstractO presente trabalho objetiva investigar como o Instagram tem sido utilizado pelas micro e pequenas empresas de Maranguape como estratégia para aumentar suas vendas no e-commerce. A metodologia se classificou em um estudo de caso múltiplo com aplicação de questionário com 12 (doze) perguntas junto a 28 empresas do vestuário feminino de Maranguape. Os resultados da pesquisa mostraram que Instagram foi apontado por cerca de 60,7% dos entrevistados como responsável pelo aumento de mais de 50% on-line. Ainda assim, percebe-se que nem todos utilizam todos os recursos disponíveis para esta plataforma.pt_BR
dc.language.isootherpt_BR
dc.subjectInstagrampt_BR
dc.subjectAlavancagempt_BR
dc.subjectE-commercept_BR
dc.subjectMicro e Pequenas Empresas - MPE'spt_BR
dc.titleAnálise da utilização do Instagram como forma de alavancagem de vendas em micro e pequenas empresas de Maranguapept_BR
dc.typeThesispt_BR
Aparece nas coleções:Administração Maracanaú - Artigos

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
ALANE OLIVEIRA SILVA_TCC.pdf298,76 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.