Please use this identifier to cite or link to this item: http://repositorio.fametro.com.br/jspui/handle/123456789/827
Title: CriarCE 2.0: proposta de marketing digital para um novo modelo de atuação
Authors: Chagas, Ana Carla Cavalcante das
Meneses, Nathalia Cavalcante Sousa
Keywords: Marketing digital
CriarCE
Issue Date: 3-Oct-2020
Citation: MENESES, Nathalia Cavalcante Sousa. CriarCE 2.0: proposta de marketing digital para um novo modelo de atuação. 2020. 29f. Plano de negócio (MBA em Inovação e Marketing Digital) – Centro Universitário Fametro, Fortaleza, 2020.
URI: http://repositorio.fametro.com.br/jspui/handle/123456789/827
Appears in Collections:Inovação e Marketing Digital Centro - Plano de negócio

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
NATHÁLIA CAVALCANTE SOUSA MENESES_TCC.pdf1,64 MBAdobe PDFView/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.