Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://repositorio.fametro.com.br/jspui/handle/123456789/827
Título: CriarCE 2.0: proposta de marketing digital para um novo modelo de atuação
Autor(es): Chagas, Ana Carla Cavalcante das
Meneses, Nathalia Cavalcante Sousa
Palavras-chave: Marketing digital
CriarCE
Data do documento: 3-Out-2020
Citação: MENESES, Nathalia Cavalcante Sousa. CriarCE 2.0: proposta de marketing digital para um novo modelo de atuação. 2020. 29f. Plano de negócio (MBA em Inovação e Marketing Digital) – Centro Universitário Fametro, Fortaleza, 2020.
URI: http://repositorio.fametro.com.br/jspui/handle/123456789/827
Aparece nas coleções:Inovação e Marketing Digital Centro - Plano de negócio

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
NATHÁLIA CAVALCANTE SOUSA MENESES_TCC.pdf1,64 MBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.