Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://repositorio.fametro.com.br/jspui/handle/123456789/827
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.advisorChagas, Ana Carla Cavalcante das-
dc.contributor.authorMeneses, Nathalia Cavalcante Sousa-
dc.date.accessioned2021-05-07T13:29:05Z-
dc.date.available2021-05-07T13:29:05Z-
dc.date.issued2020-10-03-
dc.identifier.citationMENESES, Nathalia Cavalcante Sousa. CriarCE 2.0: proposta de marketing digital para um novo modelo de atuação. 2020. 29f. Plano de negócio (MBA em Inovação e Marketing Digital) – Centro Universitário Fametro, Fortaleza, 2020.pt_BR
dc.identifier.urihttp://repositorio.fametro.com.br/jspui/handle/123456789/827-
dc.language.isootherpt_BR
dc.subjectMarketing digitalpt_BR
dc.subjectCriarCEpt_BR
dc.titleCriarCE 2.0: proposta de marketing digital para um novo modelo de atuaçãopt_BR
dc.typeThesispt_BR
Aparece nas coleções:Inovação e Marketing Digital Centro - Plano de negócio

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
NATHÁLIA CAVALCANTE SOUSA MENESES_TCC.pdf1,64 MBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.