Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://repositorio.fametro.com.br/jspui/handle/123456789/764
Título: Tendências e inovações em recrutamento e seleção nas organizações brasileiras: revisão integrativa
Autor(es): Alencar, Olivia Lima Guerreiro de
Souza, Amanda Kelle Silva e
Palavras-chave: Recrutamento
Organizações
Seleção de pessoas
Jogos
Dinâmicas
Data do documento: 15-Dez-2020
Citação: SOUZA, Amanda Kelle Silva e. Tendências e inovações em recrutamento e seleção nas organizações brasileiras: revisão integrativa. 2020. 34f. Monografia (Graduação em Psicologia) – Centro Universitário Fametro, Fortaleza, 2020.
Resumo: Considerando as mudanças das últimas décadas e sua influência no trabalho, as tecnologias tornaram-se cada vez mais utilizadas pelos os processos de recrutamento e seleção de pessoas em empresas, bem como, as novas tendências e inovações utilizadas. Nesse sentido, a presente pesquisa possui como objetivo a identificação das Tendências e inovações em recrutamento e seleção nas organizações brasileiras, apresentadas nas publicações científicas brasileiras nos últimos 10 anos. A pesquisa é de cunho, qualitativo e bibliográfico, utilizando-se do método de revisão integrativa de literatura. Realizado a partir de fontes secundárias. As buscas de dados foram realizadas pelas bases: Scientific Electronic Libray Online (SciELO), Bireme, Lilacs, Biblioteca Virtual em Saúde (BVS), Google acadêmico, obtendo-se um total de 16 artigos para análise. Como resultados observou-se o domínio das tendências e tecnologias no recrutamento e seleção em empresas que encontram -se dispostas a financiar em novas tendências e recursos tecnológicos para os seus processos, tendo em vista, o seu R&S rápido e eficaz, proporcionando o aumento de sua abrangência e publicidade.
URI: http://repositorio.fametro.com.br/jspui/handle/123456789/764
Aparece nas coleções:Psicologia Centro - Monografias

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
AMANDA KELLE SILVA E SOUZA_TCC.pdf282,25 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.