Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://repositorio.fametro.com.br/jspui/handle/123456789/196
Título: Marketing de responsabilidade socioambiental corporativa: caso na Natura Cosméticos
Autor(es): Araujo, Cristiane Madeiro
Lima, Luana Lopes de
Palavras-chave: Responsabilidade social
Meio ambiente
Sustentabilidade
Desempenho econômico
Data do documento: 9-Jun-2020
Citação: LIMA, Luana Lopes de. Marketing de responsabilidade socioambiental corporativa: caso na Natura Cosméticos. 2020. 30f. Artigo (Graduação em Ciências Contábeis) - Centro Universitário Fametro, Fortaleza, 2020.
Resumo: O objetivo desse estudo é analisar as ações de responsabilidade social da empresa Natura e como o marketing utiliza essas informações em benefício dela. A pesquisa possui caráter exploratório, descritivo, bibliométrico e utilização de artigos relacionados à responsabilidade social e à sustentabilidade. Os resultados apontam que as ações de responsabilidade social e sustentabilidade minimizam os impactos negativos ao meio ambiente e criam oportunidade para os negócios crescerem e proporcionarem do desempenho econômico, ambiental e social. Mostram também inovação nos produtos que promovem o bem estar da sociedade e contribuem de forma positiva para o meio ambiente.
URI: http://repositorio.fametro.com.br/jspui/handle/123456789/196
Aparece nas coleções:Ciências Contábeis Centro - Artigos

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
LUANA LOPES DE LIMA_TCC.pdf723,29 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.