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dc.contributor.advisorAraujo, Cristiane Madeiro-
dc.contributor.authorLima, Luana Lopes de-
dc.date.accessioned2021-02-02T13:38:47Z-
dc.date.available2021-02-02T13:38:47Z-
dc.date.issued2020-06-09-
dc.identifier.citationLIMA, Luana Lopes de. Marketing de responsabilidade socioambiental corporativa: caso na Natura Cosméticos. 2020. 30f. Artigo (Graduação em Ciências Contábeis) - Centro Universitário Fametro, Fortaleza, 2020.pt_BR
dc.identifier.urihttp://repositorio.fametro.com.br/jspui/handle/123456789/196-
dc.description.abstractO objetivo desse estudo é analisar as ações de responsabilidade social da empresa Natura e como o marketing utiliza essas informações em benefício dela. A pesquisa possui caráter exploratório, descritivo, bibliométrico e utilização de artigos relacionados à responsabilidade social e à sustentabilidade. Os resultados apontam que as ações de responsabilidade social e sustentabilidade minimizam os impactos negativos ao meio ambiente e criam oportunidade para os negócios crescerem e proporcionarem do desempenho econômico, ambiental e social. Mostram também inovação nos produtos que promovem o bem estar da sociedade e contribuem de forma positiva para o meio ambiente.pt_BR
dc.language.isootherpt_BR
dc.subjectResponsabilidade socialpt_BR
dc.subjectMeio ambientept_BR
dc.subjectSustentabilidadept_BR
dc.subjectDesempenho econômicopt_BR
dc.titleMarketing de responsabilidade socioambiental corporativa: caso na Natura Cosméticospt_BR
dc.typeThesispt_BR
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