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Título: Análise das estratégias de campanhas das marcas nas mídias sociais durante a pandemia da COVID-19: o caso de uma companhia de alimentos
Autor(es): Nascimento, Kamila Lima do
Sousa, Gabriel da Silva
Palavras-chave: Marketing
Estratégias
Mídias Sociais
Pandemia
Data do documento: 8-Dez-2020
Citação: SOUSA, Gabriel da Silva. Análise das estratégias de campanhas das marcas nas mídias sociais durante a pandemia da COVID-19: o caso de uma companhia de alimentos. 2020. 25f. Artigo (Graduação em administração). - Centro Universitário Unifametro, Maracanaú, 2020.
Resumo: O presente artigo visa analisar as estratégias de Marketing de campanhas nas mídias sociais das marcas de uma Companhia de Alimentos, durante a pandemia da COVID-19. A pesquisa fundamenta-se na obra “Marketing 4.0: Do Tradicional ao Digital”, além dos relatórios de resultados da Companhia em portal de transparência. Observou-se excelentes indicadores de visibilidade, ação e alcance, contudo com menor performance em pesquisa. Desta forma, cabe salientar que apesar do ano atípico, a empresa vive num momento positivo, na visão de manter a liderança nacional como uma das maiores empresas de alimentos do País.
URI: http://repositorio.fametro.com.br/jspui/handle/123456789/1796
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