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dc.contributor.advisorNascimento, Kamila Lima dopt_BR
dc.contributor.authorSousa, Gabriel da Silva-
dc.date.accessioned2024-05-27T18:27:34Z-
dc.date.available2024-05-27T18:27:34Z-
dc.date.issued2020-12-08-
dc.identifier.citationSOUSA, Gabriel da Silva. Análise das estratégias de campanhas das marcas nas mídias sociais durante a pandemia da COVID-19: o caso de uma companhia de alimentos. 2020. 25f. Artigo (Graduação em administração). - Centro Universitário Unifametro, Maracanaú, 2020.pt_BR
dc.identifier.urihttp://repositorio.fametro.com.br/jspui/handle/123456789/1796-
dc.description.abstractO presente artigo visa analisar as estratégias de Marketing de campanhas nas mídias sociais das marcas de uma Companhia de Alimentos, durante a pandemia da COVID-19. A pesquisa fundamenta-se na obra “Marketing 4.0: Do Tradicional ao Digital”, além dos relatórios de resultados da Companhia em portal de transparência. Observou-se excelentes indicadores de visibilidade, ação e alcance, contudo com menor performance em pesquisa. Desta forma, cabe salientar que apesar do ano atípico, a empresa vive num momento positivo, na visão de manter a liderança nacional como uma das maiores empresas de alimentos do País.pt_BR
dc.language.isootherpt_BR
dc.subjectMarketingpt_BR
dc.subjectEstratégiaspt_BR
dc.subjectMídias Sociaispt_BR
dc.subjectPandemiapt_BR
dc.titleAnálise das estratégias de campanhas das marcas nas mídias sociais durante a pandemia da COVID-19: o caso de uma companhia de alimentospt_BR
dc.typeThesispt_BR
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