Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://repositorio.fametro.com.br/jspui/handle/123456789/1187
Título: Associação de clareamento caseiro ao clareamento de consultório –Relato de caso
Autor(es): Silveira, Paula Ventura da
Moura, Francisco Regimar Melo de
Palavras-chave: Clareamento Dental
Clareamento de consultório
Data do documento: 7-Jun-2021
Citação: MOURA, Francisco Regimar Melo de. Associação de clareamento caseiro ao clareamento de consultório –Relato de caso. 2021. 18f. Artigo (Graduação em Psicologia). - Centro Universitario Unifametro, Fortaleza, 2021.
Resumo: Os tratamentos de clareamento na odontologia estão bastante procurados atualmente, desta forma o objetivo desse presente estudo foi relatar um caso clínico realizado no Complexo Odontológico da Unifametro e discutir os aspectos da alteração de cor, como a sensibilidade causada pelo agente. Paciente do sexo feminino 29 anos de idade, normosistemico, procurou atendimento odontológico na Universidade queixando da cor amarelada nos dentes. Paciente possuía boa condição bucal, foi indicado clareamento dental e consultório. O grau de desconforto após as sessões durou nas primeiras horas após o tratamento. Portanto, o clareamento dentário é um procedimento simples, minimamente invasivo e possui excelentes resultados estéticos.
URI: http://repositorio.fametro.com.br/jspui/handle/123456789/1187
Aparece nas coleções:Odontologia Centro - Artigos

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
FRANCISCO REGIMAR MELO DE MOURA_TCC.pdf590,11 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.