Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://repositorio.fametro.com.br/jspui/handle/123456789/1140
Título: Um estudo de caso sobre a motivação do profissional de telemarketing no ambiente de trabalho na pandemia do Covid-19
Autor(es): Viana, Andson de Freitas
Paiva, Thiago Pereira
Rocha, Yasmine Soares
Palavras-chave: Motivação
Telemarketing
Pandemia
Covid-19
Data do documento: 15-Jun-2021
Citação: PAIVA, Thiago Pereira; ROCHA, Yasmine Soares. Um estudo de caso sobre a motivação do profissional de telemarketing no ambiente de trabalho na pandemia do Covid-19. 2021. 25f. Artigo (Graduação em Administração) - Centro Universitário Fametro, Fortaleza, 2021.
Resumo: A motivação no ambiente de trabalho é um tema que tem sido cada vez mais abordado em estudos perante a crescente preocupação das empresas com o assunto, tendo em vista a importância do fator motivacional para a construção de um bom clima organizacional. O presente estudo tem como objetivo geral medir o grau de motivação dos colaboradores de uma empresa de telemarketing localizada em Fortaleza diante do atual cenário de pandemia do covid-19. Para a obtenção dos resultados do estudo foi realizada uma pesquisa de caráter exploratório e descritivo de natureza qualitativa, a coleta de dados foi realizada através da elaboração de um questionário utilizando a ferramenta Google Forms e a aplicação ocorreu de forma online por meio de whatsapp, Messenger, instagram e e-mail. Com a análise dos dados foi possível concluir que mesmo que as medidas de segurança necessárias estejam sendo adotadas pela empresa, muitos colaboradores se sentem inseguros em estrarem no ambiente de trabalho, o que reflete negativamente na motivação dos funcionários e consequentemente no clima organizacional.
URI: http://repositorio.fametro.com.br/jspui/handle/123456789/1140
Aparece nas coleções:Administração Centro - Artigos

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
THIAGO PEREIRA PAIVA e YASMINE SOARES ROCHA_TCC.pdf1,2 MBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.