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Título: Marketing de relacionamento como estratégia de empreendedores de um shopping popular na cidade de fortaleza durante a pandemia de Covid-19
Autor(es): Souza, Cristiane Madeiro Araujo de
Martins, Leonardo da Silva
Palavras-chave: Marketing de relacionamento
Estratégia
Clientes
Data do documento: 15-Jun-2021
Citação: MARTINS, Leonardo da Silva. Marketing de relacionamento como estratégia de empreendedores de um shopping popular na cidade de fortaleza durante a pandemia de Covid-19. 2021. 39f. Artigo (Graduação em Administração) – Centro Universitário Fametro, Fortaleza, 2021.
Resumo: Um dos principais benefícios do marketing de relacionamento é que ele não para quando o cliente em potencial faz uma compra ou se torna consumidor. O marketing de relacionamento auxilia no reconhecimento e no significado subjetivo de cada produto e/ou serviço para os clientes. O presente trabalho tem como objetivo geral identificar a importância de estratégias de marketing de relacionamento para os empreendedores de um shopping popular na cidade de Fortaleza durante a pandemia de Covid-19. No presente trabalho foi utilizado um método qualitativo e quantitativo, e para esse fim, adotou-se uma abordagem de pesquisa de campo por meio de questionários via Google Forms e posteriormente a análise de conteúdo. Ademais, observou-se que os entrevistados têm como seu principal objetivo as mídias sociais, que visam melhorar e apoiar os processos operacionais e de negócios, para aumentar a competitividade e a produtividade das empresas.
URI: http://repositorio.fametro.com.br/jspui/handle/123456789/1128
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