Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://repositorio.fametro.com.br/jspui/handle/123456789/1128
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.advisorSouza, Cristiane Madeiro Araujo dept_BR
dc.contributor.authorMartins, Leonardo da Silva-
dc.date.accessioned2023-10-23T16:52:34Z-
dc.date.available2023-10-23T16:52:34Z-
dc.date.issued2021-06-15-
dc.identifier.citationMARTINS, Leonardo da Silva. Marketing de relacionamento como estratégia de empreendedores de um shopping popular na cidade de fortaleza durante a pandemia de Covid-19. 2021. 39f. Artigo (Graduação em Administração) – Centro Universitário Fametro, Fortaleza, 2021.pt_BR
dc.identifier.urihttp://repositorio.fametro.com.br/jspui/handle/123456789/1128-
dc.description.abstractUm dos principais benefícios do marketing de relacionamento é que ele não para quando o cliente em potencial faz uma compra ou se torna consumidor. O marketing de relacionamento auxilia no reconhecimento e no significado subjetivo de cada produto e/ou serviço para os clientes. O presente trabalho tem como objetivo geral identificar a importância de estratégias de marketing de relacionamento para os empreendedores de um shopping popular na cidade de Fortaleza durante a pandemia de Covid-19. No presente trabalho foi utilizado um método qualitativo e quantitativo, e para esse fim, adotou-se uma abordagem de pesquisa de campo por meio de questionários via Google Forms e posteriormente a análise de conteúdo. Ademais, observou-se que os entrevistados têm como seu principal objetivo as mídias sociais, que visam melhorar e apoiar os processos operacionais e de negócios, para aumentar a competitividade e a produtividade das empresas.pt_BR
dc.language.isootherpt_BR
dc.subjectMarketing de relacionamentopt_BR
dc.subjectEstratégiapt_BR
dc.subjectClientespt_BR
dc.titleMarketing de relacionamento como estratégia de empreendedores de um shopping popular na cidade de fortaleza durante a pandemia de Covid-19pt_BR
dc.typeThesispt_BR
Aparece nas coleções:Administração Centro - Artigos

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
LEONARDO DA SILVA MARTINS_TCC.pdf1,62 MBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.