Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://repositorio.fametro.com.br/jspui/handle/123456789/1083
Título: Melhorias na gestão de processos através de consultoria: estudo de caso em uma empresa do ramo alimentício
Autor(es): Florencio, Luiz Claudio Magalhaes
Pereira, Antonio Ednardo Matos
Palavras-chave: Consultoria
Gestão de processos
Data do documento: 13-Dez-2021
Editor: PEREIRA, Antonio Ednardo Matos. Melhorias na gestão de processos através de consultoria: estudo de caso em uma empresa do ramo alimentício. 2021. 20f. Artigo (Graduação em Administração) – Faculdade Unifametro Maracanaú, Maracanaú, 2021.
Resumo: O presente trabalho objetiva mostrar os benefícios da consultoria em uma empresa do ramo alimentício através de pesquisa e observação identificando problemas mostrando soluções e através de indicadores como, de comparação de desempenho mostrando o antes, durante e depois, apresentando resultados. A metodologia utilizada para a elaboração do presente trabalho, foram através de questionários eletrônicos coletando dados e informações entre os colaboradores que participaram da última consultoria na organização, o que veio a contribuir para a conclusão do presente artigo. Por fim, destaca-se pontos relevantes como processos e suas definições, as referências teóricas citadas como embasamento teórico do presente trabalho.
URI: http://repositorio.fametro.com.br/jspui/handle/123456789/1083
Aparece nas coleções:Administração Maracanaú - Artigos

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
ANTÔNIO EDNARDO MATOS PEREIRA_ TCC.pdf760,25 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.