Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://repositorio.fametro.com.br/jspui/handle/123456789/1066
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.advisorNascimento, Kamila Lima dopt_BR
dc.contributor.authorLeite, Jennyf Dreyxhell Gomes-
dc.date.accessioned2023-05-16T18:26:33Z-
dc.date.available2023-05-16T18:26:33Z-
dc.date.issued2021-12-09-
dc.identifier.citationLEITE, Jennyf Dreyxhell Gomes. Percepção dos colaboradores sobre a aplicação de pacotes de incentivos em uma empresa de telemarketing. 2021. 19f. Artigo (Graduação em Administração) – Faculdade Unifametro Maracanaú, Maracanaú, 2021.pt_BR
dc.identifier.urihttp://repositorio.fametro.com.br/jspui/handle/123456789/1066-
dc.description.abstractEste trabalho tem como objetivo compreender a percepção sobre pacotes de benefícios para motivar colaboradores (LOPES, 1980; MARRAS, 2011). Trata-se de um estudo de caso executado em uma empresa do segmento de telemarketing a qual presta serviço terceirizado ao atendimento ao cliente. Para coleta de dados utilizou-se como técnica de pesquisa o questionário no qual foram elaboradas 05 (cinco) perguntas objetivas e 01(uma) pergunta subjetiva, dando maior liberdade aos colaboradores de se expressarem. Dentre os principais resultados, a partir de 31 questionários respondidos, observou-se que há vários meios para que a empresa consiga engajar o funcionário fazendo com que ele se sinta motivado, tais benefícios mencionados além de estimular o funcionário, propicia uma melhoria na qualidade de vida.pt_BR
dc.language.isootherpt_BR
dc.subjectGestão de pessoaspt_BR
dc.subjectMotivaçãopt_BR
dc.subjectMelhoria no trabalhopt_BR
dc.titlePercepção dos colaboradores sobre a aplicação de pacotes de incentivos em uma empresa de telemarketingpt_BR
dc.typeThesispt_BR
Aparece nas coleções:Administração Maracanaú - Artigos

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
JENNYF DREYXHELL GOMES LEITE_TCC.pdf561,19 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.