Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://repositorio.fametro.com.br/jspui/handle/123456789/1066
Título: Percepção dos colaboradores sobre a aplicação de pacotes de incentivos em uma empresa de telemarketing
Autor(es): Nascimento, Kamila Lima do
Leite, Jennyf Dreyxhell Gomes
Palavras-chave: Gestão de pessoas
Motivação
Melhoria no trabalho
Data do documento: 9-Dez-2021
Citação: LEITE, Jennyf Dreyxhell Gomes. Percepção dos colaboradores sobre a aplicação de pacotes de incentivos em uma empresa de telemarketing. 2021. 19f. Artigo (Graduação em Administração) – Faculdade Unifametro Maracanaú, Maracanaú, 2021.
Resumo: Este trabalho tem como objetivo compreender a percepção sobre pacotes de benefícios para motivar colaboradores (LOPES, 1980; MARRAS, 2011). Trata-se de um estudo de caso executado em uma empresa do segmento de telemarketing a qual presta serviço terceirizado ao atendimento ao cliente. Para coleta de dados utilizou-se como técnica de pesquisa o questionário no qual foram elaboradas 05 (cinco) perguntas objetivas e 01(uma) pergunta subjetiva, dando maior liberdade aos colaboradores de se expressarem. Dentre os principais resultados, a partir de 31 questionários respondidos, observou-se que há vários meios para que a empresa consiga engajar o funcionário fazendo com que ele se sinta motivado, tais benefícios mencionados além de estimular o funcionário, propicia uma melhoria na qualidade de vida.
URI: http://repositorio.fametro.com.br/jspui/handle/123456789/1066
Aparece nas coleções:Administração Maracanaú - Artigos

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
JENNYF DREYXHELL GOMES LEITE_TCC.pdf561,19 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.