Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://repositorio.fametro.com.br/jspui/handle/123456789/30
Título: Plano de negócio: Ótica União
Autor(es): Castro, Daniella da Costa
Palavras-chave: Plano de negócio
Ótica
Gestão estratégica
Data do documento: 2013
Citação: CASTRO, Daniella da Costa. Plano de negócio: Ótica União. 2013. 26 p. TCC (Graduação em administração) - Centro Universitário Unifametro, Fortaleza, 2013. Disponível em: Inserir site do acesso. Acesso em: Inserir data do acesso.
Resumo: Em 2005 um empresário do ramo alimentício do bairro Bom Jardim identificou a oportunidade de expandir os seus negócios no ramo óptico, ramo este que demostrava bastante crescimento de mercado nesse período. Conversando com alguns familiares que já trabalhavam nesse ramo resolveu arriscar e ingressou com um parente em sociedade até implantar sua primeira loja em 2006 no bairro Bom Jardim. Hoje a empresa possui sete lojas fixas e uma loja móvel que faz o serviço de porta a porta. Em Fortaleza são três lojas, duas localizadas no bairro do Bom Jardim e uma no bairro da Parangaba, três lojas localizadas na região de Maracanaú e outra na cidade de Maranguape. Este plano de negócio tem como objetivo fazer um estudo para reestruturação de uma filial da empresa ÓTICA UNIÃO, a última loja aberta localizada no Bairro Bom Jardim atuando na venda de óculos de grau, óculos solares, lentes de contato, relógios e joias.
URI: http://repositorio.unifametro.edu.br/jspui/handle/123456789/30
Aparece nas coleções:Plano de Negócio

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
DANIELLA DA COSTA CASTRO.pdf873,98 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.