Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://repositorio.fametro.com.br/jspui/handle/123456789/949
Título: Qualidade de vida no trabalho e clima organizacional na Secretaria de Cultura e Turismo de Maracanaú-CE
Autor(es): Nascimento, Kamila Lima do
Honorato, Maria Elizimeire Santos
Palavras-chave: Clima organizacional
Qualidade de vida
Trabalho
Data do documento: 15-Jun-2021
Citação: HONORATO, Maria Elizimeire Santos. Qualidade de vida no trabalho e clima organizacional na Secretaria de Cultura e Turismo de Maracanaú-CE. 2021. 33f. Artigo (Graduação em Administração) – Faculdade Unifametro Maracanaú, Maracanaú, 2021.
Resumo: Os estudos dos fatores que interferem no clima organizacional, como a qualidade de vida no trabalho, são de grande importância, tanto no setor privado quanto no setor público. Este estudo teve como objetivo analisar a percepção dos servidores da Secretaria de Cultura e Turismo do Município de Maracanaú sobre o clima organizacional e Qualidade de Vida no Trabalho na instituição optou-se por uma pesquisa de natureza qualitativa-quantitativa com um método de estudo de caso. Os dados foram recolhidos a partir de um questionário no google forms constituído por questões fechadas e abertas, enviadas para 16 servidores de todos os setores. O estudo levantou que a SECULT apresenta boas condições de trabalho para a maioria dos colaboradores, possuindo um bom clima organizacional e alto grau de satisfação com o ambiente de trabalho.
URI: http://repositorio.fametro.com.br/jspui/handle/123456789/949
Aparece nas coleções:Administração Maracanaú - Artigos

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
MARIA ELIZIMEIRE SANTOS HONORATO_TCC.pdf548,47 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.