Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://repositorio.fametro.com.br/jspui/handle/123456789/948
Título: Desafios do mercado de trabalho durante a pandemia de COVID-19
Autor(es): Florencio, Luiz Claudio Magalhaes
Sousa, Edmundo Matos de
Palavras-chave: COVID-19
Pandemia
Mercado de trabalho
Data do documento: 17-Jun-2021
Citação: SOUSA, Edmundo Matos de. Desafios do mercado de trabalho durante a pandemia de COVID-19. 2021. 23f. Artigo (Graduação em Administração) – Faculdade Unifametro Maracanaú, Maracanaú, 2021.
Resumo: Este trabalho objetiva identificar os desafios de trabalho durante a pandemia de COVID-19, as dificuldades encontradas para inserção no mercado de trabalho. Apresenta como justificativa a investigação dos desafios e expectativas do atual cenário. A pesquisa foi dividida em referencial teórico, identificando possíveis agentes e suas consequências, sugerindo ações que diminuam os impactos na vida profissional do trabalhador. Para o desenvolvimento da pesquisa foram utilizados métodos de vínculo exploratório através de estudo de caso, com uso de questionário eletrônico, com captação de dados, com posterior análise e comentários através de auxílio estatístico. Por fim, as considerações finais, destacando pontos importantes, como a inovação e a requalificação, e as referências utilizadas para o embasamento teórico do referido trabalho.
URI: http://repositorio.fametro.com.br/jspui/handle/123456789/948
Aparece nas coleções:Administração Maracanaú - Artigos

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
EDMUNDO MATOS DE SOUSA_TCC.pdf592,39 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.