Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://repositorio.fametro.com.br/jspui/handle/123456789/917
Título: Nível de serviço logístico: estudo de caso em uma indústria de massas e biscoitos em Maracanaú-CE
Autor(es): Florencio, Luiz Claudio Magalhaes
Vidal, Maria Lucilene dos Santos
Palavras-chave: Logística empresarial
Níveis de serviço
Data do documento: 11-Jun-2020
Citação: VIDAL, Maria Lucilene dos Santos. Nível de serviço logístico: estudo de caso em uma indústria de massas e biscoitos em Maracanaú-CE. 2020. 19f. Artigo (Graduação em Administração) – Faculdade Unifametro Maracanaú, Maracanaú, 2020.
Resumo: Abordando o tema de níveis de serviço na área da logística, que se trata basicamente da satisfação de como os atacadistas recebem os produtos, em relação a prazos, integridade do produto, e qualidade de consumo. Nesse artigo abordará esse assunto com uma pesquisa teórica, trazendo pensadores sobre o tema e como eles abordam esse assunto no meio empresarial. Com uma metodologia de pesquisa in loco de como se define na prática o tema abordado. Mostrando como uma empresa consolidada no mercado lida com esse assunto, que de tão importante se tornou um dos indicadores de eficácia, não somente para a empresa pesquisada como para o segmento industrial. De acordo com alguns pensadores esse assunto é de tanta importância que passou a ser considerado como atividades primárias da logística. Motivando a pesquisa sobre o tema.
URI: http://repositorio.fametro.com.br/jspui/handle/123456789/917
Aparece nas coleções:Administração Maracanaú - Artigos

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
MARIA LUCILENE DOS SANTOS VIDAL_TCC.pdf767,75 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.