Use este identificador para citar ou linkar para este item:
http://repositorio.fametro.com.br/jspui/handle/123456789/855
Registro completo de metadados
Campo DC | Valor | Idioma |
---|---|---|
dc.contributor.advisor | Mota, Mabelle Maia | - |
dc.contributor.author | Ramos, Artemilton Diogenes da Silva | - |
dc.date.accessioned | 2021-05-12T19:42:21Z | - |
dc.date.available | 2021-05-12T19:42:21Z | - |
dc.date.issued | 2020-06-11 | - |
dc.identifier.citation | RAMOS, Artemilton Diógenes da Silva. Expectativas dos discentes em educação física (licenciatura) para o ingresso no estágio em escola pública. 2020. 24f. Artigo (Licenciatura em Educação Física) – Centro Universitário Fametro, Fortaleza, 2020. | pt_BR |
dc.identifier.uri | http://repositorio.fametro.com.br/jspui/handle/123456789/855 | - |
dc.description.abstract | O estágio supervisionado é um laboratório que tem o intuito de acrescentar ao universitário as habilidades necessárias, que serão imprescindíveis a partir do momento em que este for para o campo de trabalho. Buscamos com a presente pesquisa relatar as expectativas dos alunos de Educação Física (licenciatura) que ainda farão a disciplina de Estágio Supervisionado. Objetivamos com este estudo compreender as expectativas que os alunos da disciplina de Estágio Supervisionado tem com a chegada na escola pela primeira vez. O cenário da pesquisa foi o ambiente virtual, onde foi feito o trabalho com quinze universitários do curso de Educação Física (Licenciatura) de uma Universidade particular de Fortaleza, que irão realizar os seus respectivos estágios em escolas públicas da presente capital. Participaram da pesquisa quinze universitários. Para a coleta de dados utilizamos o Google Formulário enviado através de um aplicativo aos futuros profissionais. Os principais resultados apontam que as expectativas dos universitários são bastante consideráveis. Os mesmos acreditam que irão encontrar dificuldades, mas também possibilidades de atuarem de forma dinâmica, fazendo uso de todos os recursos aprendidos na universidade. Concluimos, portanto que as expectativas para os estagiários são bastante positivas, em torno dessa etapa tão importante que é o Estágio Supervisionado. | pt_BR |
dc.language.iso | other | pt_BR |
dc.subject | Educação física | pt_BR |
dc.subject | Estágio | pt_BR |
dc.subject | Escola pública | pt_BR |
dc.title | Expectativas dos discentes em educação física (licenciatura) para o ingresso no estágio em escola pública | pt_BR |
dc.type | Thesis | pt_BR |
Aparece nas coleções: | Educação Física Centro (L.do) - Artigos |
Arquivos associados a este item:
Arquivo | Descrição | Tamanho | Formato | |
---|---|---|---|---|
ARTEMILTON DIÓGENES DA SILVA RAMOS_TCC.pdf | 271,9 kB | Adobe PDF | Visualizar/Abrir |
Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.