Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://repositorio.fametro.com.br/jspui/handle/123456789/849
Título: Desafios da implantação do home office durante a pandemia: estudo de caso em uma empresa de tecnologia
Autor(es): Nascimento, Kamila Lima do
Nogueira, Larissa Maria de Brito
Palavras-chave: Teletrabalho
Home office
Tempo
Gestão
Desafio
Data do documento: 8-Dez-2020
Citação: NOGUEIRA, Larissa Maria de Brito. Desafios da implantação do home office durante a pandemia: estudo de caso em uma empresa de tecnologia. 2020. 24f. Artigo (Graduação em Administração) – Faculdade Unifametro Maracanaú, Maracanaú, 2020.
Resumo: O presente artigo objetiva analisar o processo de adaptação e os desafios da implantação do home office durante a pandemia em uma empresa de tecnologia. Através do estudo de caso, os dados foram coletados por entrevistas com 5 gestores que trabalham nesta empresa e suas percepções sobre os desafios para implantar o home office e liderar suas equipes remotamente. Dentre os desafios identificados, estão a comunicação e a distância por não acompanhar de perto o trabalho da equipe. Por outro lado, o desafio é suprido por um aumento de produtividade e pelo engajamento da equipe para fazer o home office dar certo.
URI: http://repositorio.fametro.com.br/jspui/handle/123456789/849
Aparece nas coleções:Administração Maracanaú - Artigos

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
LARISSA MARIA DE BRITO NOGUEIRA_TCC.pdf273,17 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.