Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://repositorio.fametro.com.br/jspui/handle/123456789/745
Título: Restauração semidireta com resina composta como alternativa promissora para dentes amplamente destruídos: relato de caso
Autor(es): Silveira, Paula Ventura da
Loiola Junior, Eraldo de Sousa
Matos, Kely Araujo Tavares
Palavras-chave: Restaurações semidiretas
Resina composta
Estética
Dentes destruídos
Data do documento: 11-Dez-2020
Citação: LOIOLA JUNIOR, Eraldo de Sousa; MATOS, Kely Araujo Tavares. Restauração semidireta com resina composta como alternativa promissora para dentes amplamente destruídos: relato de caso. 2020. 21f. Artigo (Graduação em Odontologia) – Centro Universitário Fametro, Fortaleza, 2020.
Resumo: O desafio de realizar restaurações semidiretas em dentes amplamente destruídos trouxe uma nova perspectiva para a odontologia minimamente invasiva. Apresentando resultados satisfatórios em termos estéticos e funcionais, as resinas compostas com suas inovações, juntamente com uma técnica bem executada podem proporcionar ao paciente uma excelente relação de custo benefício levando em consideração todas as vantagens desta técnica em comparação à outras já conhecidas como as diretas e indiretas.
URI: http://repositorio.fametro.com.br/jspui/handle/123456789/745
Aparece nas coleções:Odontologia Centro - Artigos

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
ERALDO DE SOUSA LOIOLA JUNIOR e KELY ARAUJO TAVARES MATOS_TCC.pdf796,56 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.