Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://repositorio.fametro.com.br/jspui/handle/123456789/643
Título: Perfil dos praticantes de futebol society em Fortaleza
Autor(es): Moreira, Francisco Getulio Alves
Sousa, Lucas Oliveira de
Palavras-chave: Futebol Society
Data do documento: 27-Nov-2020
Citação: SOUSA, Lucas Oliveira de. Perfil dos praticantes de futebol society em Fortaleza. 2020. 16f. Artigo (Bacharelado em Educação Física) – Centro Universitário Fametro, Fortaleza, 2020.
Resumo: Esse trabalho tem um objetivo de avaliar o perfil dos praticantes de Futebol Society em Fortaleza. O Futebol Society é uma modalidade que está tendo um grande crescimento. Esta pesquisa é do tipo quantitativa, transversal, descritiva. Para fazer o levantamento dos dados foi elaborado um questionário de 10 questões voltadas ao perfil dos praticantes Futebol Society. Foram abordados fatores como: perfil; motivos que levam a participar do Futebol Society, fatores levados em conta na hora de escolher o local da prática. Os resultados foram apresentados por tabelas e gráficos. Verificou-se apenas participação do sexo masculino, com faixa etária de 18 a 31 anos. A grande parte dos participantes são solteiro. A maioria afirmou gastar em média R$ 30,00 (TRINTA REAIS) por semana e pratica o esporte por lazer e diversão. Com os resultados obtidos podemos identificar o perfil do público que pratica esse esporte. Notou-se que existe um mercado em crescimento de receita para esta modalidade. Portanto, as empresas devem estar atentas para atender e suprir a demanda dentro do perfil desses consumidores.
URI: http://repositorio.fametro.com.br/jspui/handle/123456789/643
Aparece nas coleções:Educação Física Centro (B.el) - Artigos

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
LUCAS OLIVEIRA DE SOUSA_TCC.pdf273,2 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.