Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://repositorio.fametro.com.br/jspui/handle/123456789/530
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.advisorOliveira, Zaila Maria de-
dc.contributor.authorMaia, Ivens Lopes-
dc.contributor.authorBrito, Maria Irene Soares de-
dc.date.accessioned2021-03-24T15:00:56Z-
dc.date.available2021-03-24T15:00:56Z-
dc.date.issued2020-12-11-
dc.identifier.citationMAIA, Ivens Lopes; BRITO, Maria Irene Soares de. Sustentabilidade organizacional: um estudo de caso sobre a aplicação de marketing sustentável em uma indústria de água mineral. 2020. 25f. Artigo (Graduação em Administração) – Centro Universitário Fametro, Fortaleza, 2020.pt_BR
dc.identifier.urihttp://repositorio.fametro.com.br/jspui/handle/123456789/530-
dc.description.abstractO presente trabalho tem como tema de análise a aplicação de marketing sustentável em uma indústria de água mineral. O objetivo do artigo é identificar os impactos gerados a partir da utilização do marketing sustentável. Configura-se como objetivo secundário a percepção de gestores quanto a adoção de estratégias de marketing sustentável, a incorporação de hábitos sustentáveis por parte dos colaboradores e a transformação dessas estratégias em vantagem competitiva. Os resultados apontam na direção de impactos positivos advindos da ligação entre estratégias de marketing sustentável e políticas gerenciais de aplicação de conceitos sustentáveis dentro da organização. Pode-se concluir que o marketing sustentável ajuda na identificação da marca nesse nicho mercadológico e impacta de forma positiva junto ao consumidor final. A metodologia utilizada caracteriza-se como um estudo de caso de abordagem qualitativa e com objetivo exploratório, por meio de questionário de perguntas via google forms, e enviado para o e-mail da indústria de água mineral, a pesquisa foi concluida no mês de Novembro de 2020.pt_BR
dc.language.isootherpt_BR
dc.subjectMarketingpt_BR
dc.subjectOrganizaçõespt_BR
dc.subjectSustentabilidadept_BR
dc.titleSustentabilidade organizacional: um estudo de caso sobre a aplicação de marketing sustentável em uma indústria de água mineralpt_BR
dc.typeThesispt_BR
Aparece nas coleções:Administração Centro - Artigos

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
IVENS LOPES MAIA e MARIA IRENE SOARES DE BRITO_TCC.pdf526,19 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.