Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://repositorio.fametro.com.br/jspui/handle/123456789/526
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.advisorSilva, Regina Raquel Filgueiras da-
dc.contributor.authorNogueira, Gabrielle Abreu-
dc.contributor.authorGonçalves, Jessica Ingrid Lopes-
dc.date.accessioned2021-03-24T14:05:33Z-
dc.date.available2021-03-24T14:05:33Z-
dc.date.issued2020-12-11-
dc.identifier.citationNOGUEIRA, Gabrielle Abreu; GONÇALVES, Jéssica Ingrid Lopes. A atuação do líder na condução das equipes no trabalho em home office: estudo de caso em uma administradora de cartões de crédito no setor de telemarketing no estado do Ceará. 2020. 35f. Artigo (Graduação em Administração) – Centro Universitário Fametro, Fortaleza, 2020.pt_BR
dc.identifier.urihttp://repositorio.fametro.com.br/jspui/handle/123456789/526-
dc.description.abstractA relevância da atuação do líder na condução das equipes no trabalho em home office vem sendo bastante abordada na literatura acadêmica. Tipicamente são analisados os seguintes temas: o perfil do líder, as ferramentas que auxiliam na condução da equipe e os resultados dessas ações. O presente estudo tem como objetivo geral: analisar as ações desenvolvidas pela liderança no engajamento das equipes do setor de telemarketing no trabalho em home office em uma administradora de cartões de crédito do estado do Ceará. Metodologicamente, foi realizada uma pesquisa de caráter exploratório e descritivo, com resultados tratados de maneira qualitativa e quantitativa, a partir da coleta de dados realizados, através de um questionário elaborado pelo Google Forms e aplicado de forma online. Com o levantamento e análises das informações ao longo da pesquisa, foi possível concluir que as ações desenvolvidas pela liderança no engajamento das equipes do setor de telemarketing no trabalho em home office na administradora de cartões de crédito tem impactos positivos no atingimento das metas organizacionais e operacionais, auxiliando também no atingimento dos objetivos da organização.pt_BR
dc.language.isootherpt_BR
dc.subjectHome officept_BR
dc.subjectLíderpt_BR
dc.subjectEngajamentopt_BR
dc.subjectTelemarketingpt_BR
dc.titleA atuação do líder na condução das equipes no trabalho em home office: estudo de caso em uma administradora de cartões de crédito no setor de telemarketing no estado do Cearápt_BR
dc.typeThesispt_BR
Aparece nas coleções:Administração Centro - Artigos

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
GABRIELLE ABREU NOGUEIRA e JÉSSICA INGRID LOPES GONÇALVESTCC.pdf667,53 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.