Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://repositorio.fametro.com.br/jspui/handle/123456789/523
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.advisorSouza, Lucas de-
dc.contributor.authorSilva, Ezequiel Marques-
dc.contributor.authorSilva, Samuel Marques-
dc.date.accessioned2021-03-24T13:27:17Z-
dc.date.available2021-03-24T13:27:17Z-
dc.date.issued2020-12-09-
dc.identifier.citationSILVA, Ezequiel Marques; SILVA, Samuel Marques. Qualidade no atendimento e sua relação com a satisfação do cliente: o caso de um salão de beleza. 2020. 28f. Artigo (Graduação em Administração) – Centro Universitário Fametro, Fortaleza, 2020.pt_BR
dc.identifier.urihttp://repositorio.fametro.com.br/jspui/handle/123456789/523-
dc.description.abstractO presente estudo tem como tema a qualidade no atendimento e os fatores que a transformam em satisfação dos clientes. O objetivo geral da pesquisa é compreender a qualidade no atendimento como fator gerador de satisfação ao cliente. Para isso, busca-se conceituar o atendimento de qualidade, bem como as estratégias para consegui-lo. Também descrever a importância do atendimento de qualidade no cenário das empresas contemporâneas e evidenciar a relação entre qualidade no atendimento e a satisfação dos clientes. A metodologia adotada nesse estudo tem abordagem quantitativa e natureza descritiva, utilizando para a coleta de dados o instrumento do questionário e para a consolidação e análise dos resultados a estatística descritiva básica. A amostra foi definida por uma análise não-probabilística intencional. Os resultados mostraram uma elevada qualidade na gestão do atendimento por parte da empresa-alvo, bem como foi possível detectar a geração de satisfação nos clientes como desdobramento do atendimento de qualidade.pt_BR
dc.language.isootherpt_BR
dc.subjectAdministraçãopt_BR
dc.subjectAtendimento ao clientept_BR
dc.subjectVantagem competitivapt_BR
dc.titleQualidade no atendimento e sua relação com a satisfação do cliente: o caso de um salão de belezapt_BR
dc.typeThesispt_BR
Aparece nas coleções:Administração Centro - Artigos

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
EZEQUIEL MARQUES SILVA e SAMUEL MARQUES SILVA_TCC.pdf380,04 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.