Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://repositorio.fametro.com.br/jspui/handle/123456789/488
Título: Avaliação de desempenho: uma comparação entre as aplicações no setor público e no setor privado
Autor(es): Viana, Ana Valeska Araújo
Magalhaes, Ana Augusta Pontes Martins
Palavras-chave: Avaliação
Aplicação
Desempenho
Mensuração
Motivação
Setor público
Setor privado
Data do documento: 10-Ago-2020
Citação: MAGALHÃES, Ana Augusta Pontes Martins. Avaliação de desempenho: uma comparação entre as aplicações no setor público e no setor privado. 2020. 65f. Artigo (MBA em Gestão Estratégica de Pessoas) - Centro Universitário Fametro, Fortaleza, 2020.
Resumo: A preocupação com o desempenho dos colaboradores é muito importante dentro das empresas públicas e privadas, principalmente, no que tange à aplicação correta da avaliação. Toda empresa deve avaliar periodicamente seus colaboradores e servidores, mas, dependendo do setor em que ela ocupa, fará alinhada com o seu planejamento estratégico, principalmente as empresas do setor público. A avaliação feita periodicamente implica em muitos benefícios e beneficiados. O presente trabalhado baseia-se em uma pesquisa documental que teve como base livros e artigos referentes o assunto. Concluiu-se que o setor público teve um grande avanço com a publicação de decretos e portarias para orientar no processo de aplicação e mensuração dos resultados. Já no setor privado, concluiu-se que as empresas estão a cada de dia aperfeiçoando-se nas formas e critérios de avaliação.
URI: http://repositorio.fametro.com.br/jspui/handle/123456789/488
Aparece nas coleções:Gestão Estratégica de Pessoas Centro - Artigos

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
ANA AUGUSTA PONTES MARTINS MAGALHÃES TCC.pdf404,75 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.