Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://repositorio.fametro.com.br/jspui/handle/123456789/411
Título: Atendimento humanizado aplicado por acadêmicos do curso de odontologia da Unifametro
Autor(es): Silveira, Paula Ventura da
Silva, Magno Maia da
Palavras-chave: Saúde coletiva
Atendimento humanizado
Acadêmicos de odontologia
Data do documento: 2-Jun-2020
Citação: SILVA, Magno Maia da. Atendimento humanizado aplicado por acadêmicos do curso de odontologia da Unifametro. 2020. 36f. Artigo (Graduação em Odontologia) - Centro Universitário Fametro, Fortaleza, 2020.
Resumo: O atendimento humanizado executado durante a graduação é extremamente importante para a formação de profissionais humanistas. É observado que a visão crítica e humanizada nos serviços de saúde é necessária para que exista excelência tanto nos procedimentos executados quanto na estimulação dos pacientes a procurarem o atendimento odontológico. Ainda existe uma resistência por parte da população em procurar atendimento preventivo com o dentista e acredita-se que desde a faculdade, esse pensamento pode ser mudado através da atenção dos acadêmicos sobre os pacientes.
URI: http://repositorio.fametro.com.br/jspui/handle/123456789/411
Aparece nas coleções:Odontologia Centro - Artigos

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
MAGNO MAIA DA SILVA TCC.pdf645,04 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.