Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://repositorio.fametro.com.br/jspui/handle/123456789/41
Título: Plano de negócio: Restaurante Comida Cearense
Autor(es): Oliveira, Charles Inácio
Oliveira, Pedro Henrique Santana
Palavras-chave: Plano de negócio
Restaurante Comida Cearense
Empreendedorismo
Data do documento: 12-Dez-2014
Citação: OLIVEIRA, Charles Inácio; OLIVEIRA, Pedro Henrique Santana. Plano de negócio: Restaurante Comida Cearense. 2014. 35 p. TCC (Graduação em Administração) - Centro Universitário Unifametro, Fortaleza, 2014. Disponível em: Inserir URL do site. Acesso em: Inserir data do Acesso.
Resumo: Esse plano de negócio tem como objetivo principal estudo a viabilização da estruturação e implementação do restaurante Comida Cearense, atuando como “à la carte”. Como o próprio nome já diz, oferecendo comidas típicas do nosso estado, com um cardápio variado de opções tanto para um café da manhã como para um almoço tipicamente cearense. O restaurante Comida Cearense, contará com uma estrutura totalmente desenvolvida para proporcionar aos clientes conforto e praticidade, com um uma área interna de 100m2 totalmente climatizada e uma outra externa de 30m2 com vista para o mar, contando com um atendimento personalizado, com música regional e uma decoração que remete a cultura cearense, esse espaço será criado para que o cliente/turista possa conhecer um pouco da cultura do Ceará e que o cliente da própria região possa lembrar um pouco de suas raízes. O Comida Cearense chega na região litorânea de Caucaia como a mais nova opção de “à la carte”, apresentando-se como um típico restaurante cearense. O restaurante oferecerá a seus clientes uma comida regional com um gostinho caseiro diferente e saboroso, acompanhada de um excepcional atendimento em um ambiente confortável e aconchegante. O Comida Cearense localiza-se na região litorânea, precisamente na Praia do Cumbuco, onde há bastante circulação na região, tanto durante o dia quanto a noite, com grande concentração de seu público-alvo: os turistas que vem conhecer o nosso estado. Caucaia hoje possui uma economia em crescimento, possui um grande número de turistas que costumam visitar suas praias, por isso a decisão de levar o investimento do nosso restaurante para essa região.
URI: http://repositorio.unifametro.edu.br/jspui/handle/123456789/41
Aparece nas coleções:Plano de Negócio

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
CHARLES INÁCIO OLIVEIRA - PEDRO HENRIQUE SANTANA DE OLIVEIRA.pdf657,92 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.