Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://repositorio.fametro.com.br/jspui/handle/123456789/40
Título: Plano de negócio: Revendedora de Veículos Imperial Car
Autor(es): Oliveira, Anne Karen Freire de Sousa
Lúcio, Elinay Tibúrcio
Palavras-chave: Plano de negócio
Automotivos
Empreendedorismo
Data do documento: 2014
Citação: OLIVEIRA, Anne Karen Freire de Sousa; LÚCIO, Elinay Tibúrcio. Plano de negócio: Revendedora de Veículos Imperial Car. 2014. 53 p. TCC (Graduação em Administração) - Centro Universitário Unifametro, Fortaleza, 2014. Disponível em: Inserir Site. Acesso em: Inserir data de Acesso.
Resumo: Esse Plano de Negócio tem como objetivo embasar a abertura de uma empresa no ramo de venda de automóveis seminovos tendo como diferencial a comodidade em nossos serviços. A ideia surgiu a partir da oportunidade observada pelas estudantes Anne Karen Sousa e Elinay Tiburcio em ajudar a formalizar o trabalho oferecido pelo empreendedor Jailson Oliveira Gomes no qual através do seu networking, consegue vender, trocar e financiar carros, sem possuir veículos e loja própria, sendo Corretor de Veículos, atuando nesse ramo a oito anos. Diante das mudanças de hábitos dos consumidores que estão comprando cada vez mais pela Internet ou buscando informações através desta, principalmente pela comodidade, entendemos que montar uma loja virtual de automóveis é uma excelente oportunidade para negociar os produtos e prestar os serviços, gastando pouco para entrar no mercado diante do aporte financeiro necessário de uma estrutura física para acomodar os veículos para venda e o investimento para aquisição dos mesmos, desta forma, os veículos ofertados são dos nossos fornecedores, e os mesmos só serão retirados dos fornecedores, quando possuirmos cliente para o referido produto.
URI: http://repositorio.unifametro.edu.br/jspui/handle/123456789/40
Aparece nas coleções:Plano de Negócio

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
ANNE KAREN FREIRE DE SOUSA OLIVEIRA ELINAY TIBÚRCIO LÚCIO.pdf1,39 MBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.