Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://repositorio.fametro.com.br/jspui/handle/123456789/36
Título: Plano de negócio: Posto de Combustível – Posto Metrô LTDA
Autor(es): Portela, Sara Cruz
Palavras-chave: Plano de negócio
Comércio
Empreendedorismo
Gestão estratégica
Data do documento: 22-Jun-2013
Citação: PORTELA, Sara Cruz. Plano de negócio: Posto de Combustível – Posto Metrô LTDA. 2013. 47 p. TCC (Graduação em Administração) - Centro Universitário Unifametro, Fortaleza, 2013. Disponível em: Inserir site. Acesso em: inserir data do acesso.
Resumo: Em 1989, foi criado o supermercado Progresso em Maracanaú – CE, que originou, após quatorze anos, a Ibiapaba Distribuidora de Alimentos no mesmo município. Em 2007, o grupo econômico expandiu-se para o seguimento varejista de derivados de petróleo, quando foi aberto a JP Comércio Varejista de Combustíveis Ltda. Posto de combustíveis e serviços de conveniência, localizado na Av. 6, N.° 579, Jereissati l, Maracanaú – CE, que expandiu-se em 2009, quando deu-se início as operações da 1.°filial, localizada na Av. Doutor Pergentino Maia, N.° 808, Messejana – Fortaleza - CE. Esse Plano de Negócio irá estudar a viabilidade para abertura da 3.° filial da JP Comércio Varejista de Combustíveis Ltda. O Posto Metrô Ltda. Um empreendimento que trará melhorias para as pessoas daquela região em relação a comodidade de abastecer seus veículos, e na geração de empregos.
URI: http://repositorio.unifametro.edu.br/jspui/handle/123456789/36
Aparece nas coleções:Plano de Negócio

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
SARA CRUZ PORTELA.pdf1,4 MBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.