Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://repositorio.fametro.com.br/jspui/handle/123456789/35
Título: Plano de negócio: Pet Shop – IPET
Autor(es): Vieira, Francisco Gleriston Rodrigues
Sipauba, Marcio Pessoa
Palavras-chave: Plano de negócio
Pet Shop
Gestão estratégica
Data do documento: 22-Jun-2013
Citação: VIEIRA, Francisco Gleriston Rodrigues; SIPAUBA, Marcio Pessoa. Plano de negócio: Pet Shop – IPET. 2013. 35 p. TCC (graduação em Administração) - Centro Universitário Unifametro, Fortaleza/ Ce, 2013. Disponível em: inserir site. Acesso em: Inserir data do acesso.
Resumo: A ideia da criação de uma empresa cujo nome fantasia será ipet, surgiu porque no bairro Vila Manoel Sátiro não há nenhum pet shop, observou-se que existe uma possibilidade, pois pessoas que moram no bairro tem que se deslocar para bairros vizinhos em busca de serviços e produtos diferenciados para seus animais. Com o avanço da tecnologia e o grande uso das redes sociais a empresa ipet pretende fidelizar e buscar novos clientes através dos diversos canais de relacionamentos e fazer de seu ambiente físico um lugar agradável e interativo com conforto tanto para seus clientes como para os animais que ali frequentarem. Este trabalho tem como objetivo apresentar a analise de viabilidade da abertura de um pet shop no bairro Vila Manoel Sátiro – Fortaleza – CE, que tem como principal objetivo destinar seus serviços para cães e gatos, como: banho e tosa e comercio de produtos como:rações, alimentos em geral e acessórios para cães, gatos, aves, roedores e pássaros.
URI: http://repositorio.unifametro.edu.br/jspui/handle/123456789/35
Aparece nas coleções:Plano de Negócio

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
FRANCISCO GLERISTON RODRIGUES VIEIRA - MARCIO PESSOA SIPAUBA.pdf828,34 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.