Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://repositorio.fametro.com.br/jspui/handle/123456789/168
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.advisorOliveira, Zaila Maria de-
dc.contributor.authorCosta, Francisco Carlos Teixeira-
dc.contributor.authorCarvalho, Carlos Emanuel Albano-
dc.date.accessioned2021-01-18T17:49:36Z-
dc.date.available2021-01-18T17:49:36Z-
dc.date.issued2020-06-23-
dc.identifier.citationCOSTA, Francisco Carlos Teixeira; CARVALHO, Carlos Emanuel Albano. Fidelização e satisfação de clientes de restaurantes fast food - uma revisão integrativa. 2020. 24f. Artigo (Graduação em Administração) - Centro Universitário Fametro, Fortaleza, 2020.pt_BR
dc.identifier.urihttp://repositorio.fametro.com.br/jspui/handle/123456789/168-
dc.description.abstractEsta revisão integrativa da literatura tem por objetivo conhecer a produção acadêmica nacional dos últimos cinco anos (2016-2020) sobre fidelização e satisfação de clientes em restaurantes fast food. A busca dos artigos científicos foi realizada nas bases de dados da SciELO - Scientific Eletronic Library Online e do Google Acadêmico, com o uso dos seguintes descritores: Fidelização do cliente, Satisfação do cliente, recorrendo ao operador booleano “AND”, a partir do descritor em português, associando-o aos descritores escolhidos. Após análise dos artigos emergidos, encontrou-se evidências de que a fidelização e a satisfação dos clientes estão diretamente ligadas à reputação da marca, à qualidade de serviços e produtos, à agilidade no atendimento, tanto in loco quanto na entrega em domicílio, à inserção de novas tecnologias que diminuam o tempo de espera e gerem conforto aos consumidores. Todos esses fatores, entretanto, dependem de um bom gerenciamento das estratégias de fidelização do cliente e da capacitação dos recursos humanos existentes.pt_BR
dc.language.isootherpt_BR
dc.subjectFast Foodpt_BR
dc.subjectFidelização do clientept_BR
dc.subjectSatisfação do clientept_BR
dc.titleFidelização e satisfação de clientes de restaurantes fast food - uma revisão integrativapt_BR
dc.typeThesispt_BR
Aparece nas coleções:Administração Centro - Artigos

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
FRANCISCO CARLOS TEIXEIRA COSTA e CARLOS EMANUEL ALBANO CARVALHO_TCC.pdf474,29 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.