Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://repositorio.fametro.com.br/jspui/handle/123456789/1298
Título: Análise do nível de satisfação dos pacientes atendidos no Complexo Odontológico Unifametro
Autor(es): Silveira, Paula Ventura da
Lima, Vanessa Sousa de
Rodrigues, Yara de Morais
Palavras-chave: nível de satisfação
perfil socioeconômico
odontologia
clínica escola
Data do documento: 14-Jun-2023
Citação: LIMA, Vanessa Sousa de.; RODRIGUES, Yara de Morais. Análise do nível de satisfação dos pacientes atendidos no Complexo Odontológico Unifametro. 2023. 29f. Artigo (Graduação em Odontologia). - Centro Universitário Unifametro, Fortaleza, 2023.
Resumo: O presente trabalho tem como objetivo analisar o nível de satisfação dos pacientes atendidos no Complexo Odontológico da Unifametro em Fortaleza – CE. Utilizou-se uma amostra de 100 pacientes entre março e maio de 2023 e com 51 pacientes em 2019 para pesquisa piloto, consiste na aplicação de um questionário para coletar dados sobre perfil socioeconômico e nível de satisfação dos pacientes. A metodologia é do tipo transversal descritiva, de caráter quantitativa com amostra do tipo casual simples. Os resultados obtidos no questionário socioeconômico mostram que predomina a faixa etária entre 26 a 40 anos, do sexo feminino com grau de instrução em nível médio, além de possuírem renda familiar entre de 1 a 2 salários mínimos e procuram pelo atendimento sem dor. No questionário nível de satisfação os pacientes mostraram-se muito satisfeitos com a estrutura da clínica, tempo de espera, funcionários, procedimentos realizados pelos alunos, biossegurança e indicariam o serviço. Conclui-se que há satisfação por grande parte dos pacientes em relação à qualidade do serviço oferecido pelo Curso de Odontologia da Unifametro.
URI: http://repositorio.fametro.com.br/jspui/handle/123456789/1298
Aparece nas coleções:Odontologia Centro - Artigos

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
VANESSA SOUSA DE LIMA YARA DE MORAIS RODRIGUES_TCC.pdf1,25 MBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.