Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://repositorio.fametro.com.br/jspui/handle/123456789/118
Título: Plano de negócio: Sorveteria Dindin da Mônica
Autor(es): Miranda, Francisca Lustosa
Lima, Thiêgo Virino de
Palavras-chave: Plano de negócio
Empreendedorismo
Sorveteria
Data do documento: 2014
Citação: MIRANDA, Francisca Lustosa; LIMA, Thiêgo Virino de. Plano de negócio: Sorveteria Dindin da Mônica. 2014. 34 p. TCC (Graduação em Administração) - Centro Universitário Unifametro, Fortaleza, 2014. Disponível em: Inserir site. Acesso em: Inserir data do acesso.
Resumo: A ideia de criação da empresa surgiu a partir de um sonho de ser empreendedores e proporcionar à população do bairro um ambiente agradável onde os mesmos pudessem se reunir com os amigos, com a família degustando excelentes sorvetes e picolés, visto que na localidade há uma carência do negócio proposto. O sonho se tornou um negócio onde pretendemos atingir o sucesso. A Gestão Financeira ficará com o sócio Thiêgo Virino de Lima graduado em administração com experiência em finanças adquirida no desenvolvimento do seu trabalho no BANCO ITAÚ, responsabilizando-se ao final de cada mês em demonstrar a regularidade fiscal e financeira com a contabilidade atualizada. A Gestão do Desenvolvimento Humano será administrada pela sócia Francisca Lustosa Miranda graduada em Administração com bastante experiência na área de recursos humano adquirido no desenvolvimento do seu trabalho no BANCO DO NORDESTE DO BRASIL.
URI: http://repositorio.unifametro.edu.br/jspui/handle/123456789/118
Aparece nas coleções:Plano de Negócio

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
FRANCISCA LUSTOSA MIRANDA - THIÊGO VIRINO DE LIMA.pdf592,31 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.