Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://repositorio.fametro.com.br/jspui/handle/123456789/1161
Título: A percepção dos alunos do curso de ciências contábeis de uma instituição de ensino superior sobre o exercício da profissão
Autor(es): Viana, Andson de Freitas
Oliveira, Janiele Andre
Palavras-chave: Formação profissional
Alunos
Ciências Contábeis
Data do documento: 16-Jun-2021
Citação: OLIVEIRA, Janiele Andre. A percepção dos alunos do curso de ciências contábeis de uma instituição de ensino superior sobre o exercício da profissão. 2021. 22f. Artigo (Graduação em Ciências Contábeis) – Centro Universitário Fametro, Fortaleza, 2021.
Resumo: O presente artigo tem por objetivo avaliar se os alunos, graduandos do curso de Ciências Contábeis, possuem os conhecimentos mínimos necessários para atuar como profissionais de Contabilidade e suas percepções em relação ao mercado de trabalho com o conhecimento adquirido em sala de aula. De maneira exploratória, os dados serão tratados de forma qualitativa, com base descritiva. Através de questionários foram apurados os dados de pesquisa. Em suma evidenciou-se que o aluno precisa de mais conhecimentos teóricos e que essa teoria seja mais aproximada da prática profissional.
URI: http://repositorio.fametro.com.br/jspui/handle/123456789/1161
Aparece nas coleções:Ciências Contábeis Centro - Artigos

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
JANIELE ANDRÉ OLIVEIRA_TCC.pdf563,49 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.