Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://repositorio.fametro.com.br/jspui/handle/123456789/1136
Título: Os desafios do empreendedor em tempos de pandemia: o uso das plataformas digitais como aliadas
Autor(es): Oliveira, Zaila Maria de
Freire, Mayse Gomes da Silva
Costa, Raquel Castor
Palavras-chave: E-commerce
Empreendedorismo
Pandemia
Covid-19
Empresas
Data do documento: 18-Jun-2021
Citação: FREIRE, Mayse Gomes da Silva; COSTA, Raquel Castor. Os desafios do empreendedor em tempos de pandemia: o uso das plataformas digitais como aliadas. 2021. 26f. Artigo (Graduação em Administração) - Centro Universitário Fametro, Fortaleza, 2021.
Resumo: A pandemia mundial ocasionada pelo corona vírus, é o responsável pelo fechamento do comércio não essencial, com isolamento social as pessoas começarão a rever o modo de viver com isso as suas preferências para compras. Diante desse “novo normal” os empreendedores precisarão repensar o modo de realizar as vendas e como manter relacionamento com o cliente. Este trabalho tem como objetivo analisar como as plataformas digitais e uso da venda através do e-commerce auxiliarão os empreendedores do setor de moda intima a se sobressair em meio à crise. A pesquisa se caracterizou de maneira quantitativa, utilizando a pesquisa descritiva para subsidiá-la. O estudo revelou que a comercialização de produtos através das redes sócias, principalmente o Instagram, é o futuro do comércio sendo ele responsável por empreendedores manter o seu volume de venda durante a pandemia.
URI: http://repositorio.fametro.com.br/jspui/handle/123456789/1136
Aparece nas coleções:Administração Centro - Artigos

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
MAYSE GOMES DA SILVA FREIRE e RAQUEL CASTOR COSTA_TCC.pdf468,71 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.