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Campo DCValorIdioma
dc.contributor.advisorPessoa, Rosangela Andradept_BR
dc.contributor.authorOliveira, Maria do Socorro Silva de-
dc.date.accessioned2023-10-23T21:49:34Z-
dc.date.available2023-10-23T21:49:34Z-
dc.date.issued2021-06-15-
dc.identifier.citationOLIVEIRA, Maria do Socorro Silva de. O marketing de relacionamento de uma academia de tênis na cidade de Fortaleza/CE. 2021. 23f. Artigo (Graduação em Administração) – Centro Universitário Fametro, Fortaleza, 2021.pt_BR
dc.identifier.urihttp://repositorio.fametro.com.br/jspui/handle/123456789/1133-
dc.description.abstractDevido o avanço da concorrência nos dias atuais, as empresas vêm buscando investir em estratégias para se manterem bem no mercado competitivo. Uma dessas estratégias é o marketing de relacionamento, que dispõe de diversas ferramentas capazes de promover o aumento na lucratividade, possibilita atender as necessidades dos seus clientes e criar um relacionamento diferenciado e duradouro. No contexto analisado, será realizada uma pesquisa aprofundada em marketing de relacionamento, buscando entender como as estratégias adotadas pela empresa estão ligadas a tal tema. A presente pesquisa terá como método um estudo prático qualitativo. O procedimento a ser adotado nesse estudo é a modalidade de pesquisa estudo de caso único. O instrumento utilizado na coleta de dados será uma entrevista com roteiro de perguntas estruturado aplicado na própria empresa, utilizando para as entrevistas análise de conteúdo. Foram entrevistados 4 colaboradores da administração, 1 colaborador de marketing, 1 gerente e o gestor da empresa, totalizando 7 colaboradores. Os resultados apontaram que a empresa tem buscado implantar estratégias de relacionamento com os seus clientes em busca de melhores resultados, com treinamento e curso de capacitação, principalmente no atendimento ao público, porém ainda tem muito a aperfeiçoar-se, principalmente em relação ao marketing da empresa. A sugestão dada pelos entrevistados, a contração de um profissional de marketing para melhores resultados.pt_BR
dc.language.isootherpt_BR
dc.subjectMarketing de Relacionamentopt_BR
dc.subjectVarejopt_BR
dc.subjectCalçadospt_BR
dc.titleO marketing de relacionamento de uma academia de tênis na cidade de Fortaleza/CEpt_BR
dc.typeThesispt_BR
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