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Título: Qualidade de vida no trabalho: um estudo de caso em uma empresa de call center localizada em Fortaleza-CE
Autor(es): Silva, Regina Raquel Filgueiras da
Souza, Liana de Almeida
Palavras-chave: Produtividade
Qualidade de Vida no Trabalho - QVT
Telemarketing
Data do documento: 18-Jun-2021
Citação: SOUZA, Liana de Almeida. Qualidade de vida no trabalho: um estudo de caso em uma empresa de call center localizada em Fortaleza-CE. 2021. 28f. Artigo (Graduação em Administração) – Centro Universitário Fametro, Fortaleza, 2021.
Resumo: Este estudo tem por objetivo analisar através das percepções dos entrevistados a qualidade de vida dos operadores de telemarketing em uma empresa localizada em Fortaleza-CE. Para esse fim, foi realizada uma pesquisa de campo de caráter exploratório e descritivo, que contou com um questionário estruturado, elaborado na plataforma Google forms, com questões direcionadas com o propósito de investigar a existência ou não da qualidade de vida no trabalho - QVT. No processo de análise obtido a partir da amostra de sessenta e quatro respondentes foi realizada uma comparação e tabulação entre as respostas obtidas através das questões propostas para a avaliação da QVT. Os resultados permitiram concluir que a principal ação a ser desenvolvida para melhoria da QVT deve ser centrada nas relações entre gestores e operadores e as ações de QVT constituem mais que benefício para o colaborador, é uma vantagem competitiva que pode aumentar o nível de satisfação desses profissionais, consequentemente alavancando os níveis de produtividade.
URI: http://repositorio.fametro.com.br/jspui/handle/123456789/1130
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