Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://repositorio.fametro.com.br/jspui/handle/123456789/1116
Título: E-Sports no Brasil: a mais nova paixão nacional
Autor(es): Oliveira, Zaila Maria de
Mouta, Jose Weslley Farias
Palavras-chave: E-Sports
Games
Mercado
Data do documento: 18-Jun-2021
Citação: MOUTA, Jose Weslley Farias. E-Sports no Brasil: a mais nova paixão nacional. 2021. 30f. Artigo (Graduação em Administração) – Centro Universitário Fametro, Fortaleza, 2021.
Resumo: Este artigo tem como objetivo fazer uma análise do crescimento do E-Sports no Brasil e mostrar quais os motivos e parâmetros para se observar. Mediante ao crescimento do setor ao redor do mundo movendo uma quantidade gigante de dinheiro, se faz necessário analisar os aspectos do crescimento no Brasil. A abordagem do mercado e seus resultados será utilizado como suporte teórico, uma vez que ela serve para explicar razões para se investir e observar o setor. A metodologia utilizada é quantitativa e utilizada através de pesquisa por meio do Google Forms, usando técnicas estatísticas descritivas para destrinchar o público no setor brasileiro. Por fim, conclui-se que o crescimento no Brasil está acontecendo e se faz necessário prestar atenção, podendo ter mais investimento em virtude do crescimento no país.
URI: http://repositorio.fametro.com.br/jspui/handle/123456789/1116
Aparece nas coleções:Administração Centro - Artigos

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
JOSÉ WESLLEY FARIAS MOUTA_TCC.pdf1,36 MBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.