Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://repositorio.fametro.com.br/jspui/handle/123456789/1109
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.advisorPessoa, Rosangela Andradept_BR
dc.contributor.authorSantana, Francisco Joel Lucas-
dc.contributor.authorSousa, Natalia Maria de-
dc.date.accessioned2023-10-02T18:32:50Z-
dc.date.available2023-10-02T18:32:50Z-
dc.date.issued2021-06-16-
dc.identifier.citationSANTANA, Francisco Joel Lucas; SOUSA, Natália Maria de. O comportamento de compra do consumidor de e-commerce em tempos de pandemia: um estudo da loja de roupas femininas em Fortaleza-CE. 2021. 27f. Artigo (Graduação em Administração) – Centro Universitário Fametro, Fortaleza, 2021.pt_BR
dc.identifier.urihttp://repositorio.fametro.com.br/jspui/handle/123456789/1109-
dc.description.abstractDesde o surgimento da internet, a sociedade vem passando por muitas transformações, se atualizando e encontrando formas que facilite seu dia a dia como por exemplo, transações financeiras, comunicações, informações, trabalho e locomoção. A internet passou a ser um universo paralelo no qual é possível encontrar quase tudo o que se procura, a tecnologia não para de evoluir, o e-commerce surgiu desse cenário, dessa necessidade de revolução. Com as dificuldades impostas pela Covid-19, o e-commerce ganhou ainda mais visibilidade, crescendo assim de forma positiva, sendo considerado uma importante ferramenta para o comércio, flexibilizando e gerando oportunidade tanto para os consumidores, quanto para os fornecedores. Nesse sentido, buscou-se analisar o comportamento de compra do consumidor de e-commerce em uma loja de roupas femininas na cidade de Fortaleza-Ce em tempos de pandemia. A pesquisa em questão foi exploratória de natureza quantitativa, realizada com 173 pessoas todas do sexo feminino, residentes na Cidade de Fortaleza-CE. Os resultados apontaram que a maioria das respondentes já tiveram experiência de compras online onde muitas são praticantes acreditam que possa ser melhorado, e julgam o e-commerce como algo promissor, em ascensão e que continuará ganhando força, sendo uma ferramenta muito utilizada e de grande importância, contribuindo com o desenvolvimento econômico do país.pt_BR
dc.language.isootherpt_BR
dc.subjectComportamento do consumidorpt_BR
dc.subjectE-commercept_BR
dc.subjectCovid-19pt_BR
dc.titleO comportamento de compra do consumidor de e-commerce em tempos de pandemia: um estudo da loja de roupas femininas em Fortaleza-CEpt_BR
dc.typeThesispt_BR
Aparece nas coleções:Administração Centro - Artigos

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
FRANCISCO JOEL LUCAS SANTANA e NATÁLIA MARIA DE SOUSA_TCC.pdf1,05 MBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.