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Campo DCValorIdioma
dc.contributor.advisorFeitosa, Thais Vieira Nogueirapt_BR
dc.contributor.authorLima, Francisca Jamily de Souza-
dc.contributor.authorRibeiro, Gabrielle Ingrid Pereira-
dc.date.accessioned2023-10-02T18:26:04Z-
dc.date.available2023-10-02T18:26:04Z-
dc.date.issued2021-06-17-
dc.identifier.citationLIMA, Francisca Jamily de Souza; RIBEIRO, Gabrielle Ingrid Pereira. Home-office e a saúde mental de atendentes de telemarketing durante a pandemia de Covid-19. 2021. 40f. Artigo (Graduação em Administração) – Centro Universitário Fametro, Fortaleza, 2021.pt_BR
dc.identifier.urihttp://repositorio.fametro.com.br/jspui/handle/123456789/1108-
dc.description.abstractA saúde mental dos colaboradores requer valorização para a sua manutenção e cuidado. Essa necessidade ampliou-se com o advento da pandemia do Covid-19, que trouxe o isolamento das pessoas e vários sentimentos e reações e o mundo corporativo passou a se comportar do ambiente das casas de cada colaborador, possibilitado pelo trabalho remoto. Com o objetivo de analisar os impactos na saúde mental dos trabalhadores de telemarketing de uma administradora de cartão de crédito que aderiram ao formato de trabalho home-office durante a pandemia de Covid-19, foi realizada uma pesquisa quantitativa por meio de um estudo de caso. Para tal fim, foi explorado como público-alvo os atendentes de call center da organização em estudo. A investigação dos resultados se deu por meio de um questionário online utilizando a ferramenta Google Forms e os dados tabulados foram obtidos por meio software Microsoft Excel 2019. Com o levantamento e análise das informações obtidas com a pesquisa, foi possível concluir que os colaboradores da administradora de cartão de crédito percebem o seu estado de saúde mental em níveis positivos, também foi percebido que a empresa em estudo merece crédito na avaliação realizada por seus trabalhadores, onde foi percebido que existe o cuidado com o bem-estar dos funcionários, tanto que os colaboradores com impactos emocionais que se sentiram apoiados pela empresa tiveram resultados melhores no alcance das metas organizacionais.pt_BR
dc.language.isootherpt_BR
dc.subjectTelemarketingpt_BR
dc.subjectCall centerpt_BR
dc.subjectCovid-19pt_BR
dc.subjectSaúde mentalpt_BR
dc.titleHome-office e a saúde mental de atendentes de telemarketing durante a pandemia de Covid-19pt_BR
dc.typeThesispt_BR
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