Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://repositorio.fametro.com.br/jspui/handle/123456789/1089
Título: O impacto da pandemia do Covid-19 nas vendas do e-commerce no ano de 2020
Autor(es): Silva, Jose Maria Alexandre
Alves, Adriana Rebouças
Martins, Darleny da Rocha
Palavras-chave: E-Commerce
Covid-19
Comércio eletrônico
Data do documento: 11-Jun-2021
Citação: ALVES, Adriana Rebouças; MARTINS, Darleny da Rocha. O impacto da pandemia do Covid-19 nas vendas do e-commerce no ano de 2020. O impacto da pandemia do Covid-19 nas vendas do e-commerce no ano de 2020. 2021. 20f. Artigo (Graduação em Ciências Contábeis) – Centro Universitário Fametro, Fortaleza, 2021.
Resumo: O presente trabalho tem como foco apresentar os impactos ocasionados no mercado eletrônico em decorrência a pandemia do covid-19 no Brasil. Buscando analisar dados e informar os resultados obtidos referente ao crescimento e a utilização de uma nova forma de comercialização e consumo, chamada de e-commerce. Com o surgimento de uma pandemia no mundo, muitas empresas tiveram que fechar suas portas e algumas se reinventaram em um novo processo de venda. Então este artigo tem como objetivo evidenciar a crescente desta modalidade de venda em período de pandemia, onde no ano de 2020 atingiram números recordes de faturamento nos últimos 20 anos, e a ferramenta da venda online serviu como alternativa para continuação e sobrevivência de diversas empresas em tempos difíceis.
URI: http://repositorio.fametro.com.br/jspui/handle/123456789/1089
Aparece nas coleções:Ciências Contábeis Centro - Artigos

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
ADRIANA REBOUÇAS ALVES DARLENY DA ROCHA MARTINS_TCC.pdf722,25 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.