Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://repositorio.fametro.com.br/jspui/handle/123456789/1068
Título: Mudança na cultura organizacional: um estudo sobre o engajamento dos colaboradores nas redes sociais de uma empresa de materiais de construção do Maracanaú- CE
Autor(es): Chagas, Ana Carla Cavalcante das
Sousa, Larissy Lima de
Palavras-chave: Cultura organizacional
Mudança de cultura
Engajamento
Redes sociais
Data do documento: 13-Dez-2021
Citação: SOUSA, Larissy Lima de. Mudança na cultura organizacional: um estudo sobre o engajamento dos colaboradores nas redes sociais de uma empresa de materiais de construção do Maracanaú- CE. 2021. 29f. Artigo (Graduação em Administração) – Faculdade Unifametro Maracanaú, Maracanaú, 2021.
Resumo: No mercado atual e suas limitações, fica evidente que as empresas procuram um diferencial para ter destaque sobre seu público alvo. Com esse objetivo em mente busca-se cada vez mais inovar e alcançar melhorias organizacionais. Esse estudo busca analisar os fatores organizacionais que impactam os colaboradores no desenvolvimento de conteúdo para as redes sociais de uma empresa de material de construção na cidade de Maranguape/CE, seus principais resultados alcançados foram entender e analisar qual perspectiva eles tiveram da mudança de cultura organizacional voltada às plataformas digitais e o engajamento dos colaboradores. Além disso, foi possível obter um índice de engajamento dos consultores engajados e em que nível de conhecimento sobre as redes sociais eles se encontravam. A metodologia realizada foi através de entrevistas inloco com consultores de vendas da empresa. E por fim, como sugestões de pesquisas futuras seriam realizar um comparativo entre o momento em que os colaboradores se sentem desconfortáveis e despreparados a participarem das redes sociais e após a aplicação do plano de ação como as sugestões de melhorias listadas no estudo.
URI: http://repositorio.fametro.com.br/jspui/handle/123456789/1068
Aparece nas coleções:Administração Maracanaú - Artigos

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
LARISSY LIMA DE SOUSA_TCC.pdf708,52 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.