Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://repositorio.fametro.com.br/jspui/handle/123456789/2174
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.advisorFeitosa, Thaís Vieira Nogueirapt_BR
dc.contributor.authorNascimento, Vitória Lara Silva-
dc.date.accessioned2024-08-16T19:05:44Z-
dc.date.available2024-08-16T19:05:44Z-
dc.date.issued2021-12-07-
dc.identifier.citationNASCIMENTO, Vitória Lara Silva. Percepção de futuros administradores acerca do marketing sensorial no ramo alimentício. 2021. 32f. Artigo. ( Graduação em Administração) – Centro Universitário Unifametro – Fortaleza, 2021.pt_BR
dc.identifier.urihttp://repositorio.fametro.com.br/jspui/handle/123456789/2174-
dc.description.abstractO marketing sensorial nas empresas, incluindo as do ramo alimentício, tem o poder de fidelizar e potencializar a satisfação do cliente. Acredita-se que a sua aplicação nas organizações traz resultados benéficos na captação e competitividade. O presente estudo tem como objetivo analisar a percepção de futuros administradores acerca do marketing sensorial em estabelecimentos alimentícios. Deste modo foi realizada uma pesquisa de caráter exploratório de campo com resultados tratados de maneira qualitativa, onde a coleta foi feita por meio de questionário no google forms e complementada com um roteiro de entrevista semiestruturado, ambos realizados de maneira presencial, com base na visita externa proposta por este trabalho. O universo da pesquisa foi uma amostra de 10 concludentes do curso de administração de uma IES localizada em Fortaleza/Ce. Com base no levantamento e análise das informações, foi possível concluir que ações de marketing sensorial em âmbitos alimentícios tem impactos positivos na captação de clientes, o que reflete diretamente ao faturamento da organização, auxiliando na motivação, fidelização e originalidade deixando isso claro a futuros administradores que posteriormente poderão aplicar tais estratégias.pt_BR
dc.language.isootherpt_BR
dc.subjectMarketing Sensorialpt_BR
dc.subjectFuturos Administradorespt_BR
dc.subjectRamo Alimentíciopt_BR
dc.titlePercepção de futuros administradores acerca do marketing sensorial no ramo alimentício.pt_BR
dc.typeThesispt_BR
Aparece nas coleções:Administração Centro - Artigos

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
Vitória Lara Silva Nascimento_TCC.pdf813,98 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.