Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://repositorio.fametro.com.br/jspui/handle/123456789/2171
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.advisorPessoa, Rosangela Andradept_BR
dc.contributor.authorCoelho, Sandra Ferreira de Medeiros-
dc.date.accessioned2024-08-16T18:44:41Z-
dc.date.available2024-08-16T18:44:41Z-
dc.date.issued2021-12-08-
dc.identifier.citationCOELHO, Sandra Ferreira de Medeiros. Fatores de influência das mídias no consumo infantil. 2021. 21f. Artigo. ( Graduação em Administração) – Centro Universitário Unifametro – Fortaleza, 2021.pt_BR
dc.identifier.urihttp://repositorio.fametro.com.br/jspui/handle/123456789/2171-
dc.description.abstractO presente artigo tem o intuito de demonstrar os fatores de influência das mídias no e seus efeitos como consumidoras, especificamente, no público infantil através da influência das propagandas e programas voltados para este público-alvo. A mídia utiliza seus recursos e influências, e as constantes mudanças afetam o comportamento do consumidor infantil, e com isso, as crianças são envolvidas e incentivadas a participarem desta sociedade de consumo. Baseados nesta afirmação sobre o comportamento do consumidor infantil e a influência das mídias neste consumo têm-se como objetivo geral analisar os fatores de influência das mídias no comportamento do consumidor infantil. Em relação a metodologia a abordagem foi quantitativa, o método utilizado foi o survey, com aplicação de questionário estruturado com crianças entre 6 á 12 anos de idade por meio da ferramenta Google forms e enviado por meio de WhatsApp para os respondentes. De acordo com os resultados obtidos, percebeu-se que em média as crianças passam mais de 4 horas diárias junto à internet em jogos online e pede aos seus pais produtos quando assistem as propagandas que surgem nas programações infantis e que a mídia atua diretamente no consumo infantil e são fatores influência.pt_BR
dc.language.isootherpt_BR
dc.subjectConsumo infantilpt_BR
dc.subjectCriançaspt_BR
dc.subjectMarketingpt_BR
dc.subjectMídiaspt_BR
dc.subjectPropagandaspt_BR
dc.titleFatores de influência das mídias no consumo infantil.pt_BR
dc.typeThesispt_BR
Aparece nas coleções:Administração Centro - Artigos

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
SANDRA FERREIRA DE MEDEIROS COELHO_TCC.pdf1,55 MBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.