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Campo DCValorIdioma
dc.contributor.advisorPessoa, Rosangela Andradept_BR
dc.contributor.authorSilva, Keliana Pereira da-
dc.date.accessioned2024-08-13T22:42:36Z-
dc.date.available2024-08-13T22:42:36Z-
dc.date.issued2021-12-13-
dc.identifier.citationSILVA, Keliana Pereira da. Satisfação dos clientes nas organizações:o caso de uma empresa do ramo alimentício. 2021. 19f. Artigo. ( Graduação em Administração) – Centro Universitário Unifametro – Fortaleza, 2021.pt_BR
dc.identifier.urihttp://repositorio.fametro.com.br/jspui/handle/123456789/2158-
dc.description.abstractAtualmente as empresas estão preocupadas com a satisfação dos clientes, com isso, elas sentem a necessidade de melhorar seu relacionamento e suas atividades devido a competitividade no mercado. Para tanto, as empresas devem buscar ferramentas que auxiliem nos processos e tomadas de decisões, investindo na fidelização do cliente que possibilitem uma vantagem competitiva para a empresa. A pesquisa tem como objetivo geral é analisar os fatores que determinam a satisfação dos clientes em relação aos produtos e serviços de uma empresa do ramo alimentício. Em relação a metodologia, o método utilizado foi o survey, questionário estruturado e abordagem quantitativa, realizado de forma remota por meio do Google Forms, objetivando conhecer o ponto de vista do cliente a respeito dos serviços e produtos da empresa. Os resultados obtidos da pesquisa, a empresa encontra-se bem no mercado, pois está suprindo as expectativas dos seus clientes. A pesquisa forneceu dados que podem ser utilizados para o aperfeiçoamento das atividades da empresa, visando a melhoria dos serviços e produtos ofertados. Por fim, é fundamental obter informações a respeito da percepção dos clientes, pois por meio de tal conhecimento é possível melhorar a relação empresa e clientes.pt_BR
dc.language.isootherpt_BR
dc.subjectClientespt_BR
dc.subjectEmpresa alimentíciapt_BR
dc.subjectSatisfação do clientept_BR
dc.subjectVantagem competitivapt_BR
dc.titleSatisfação dos clientes nas organizações: o caso de uma empresa do ramo alimentício.pt_BR
dc.typeThesispt_BR
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