Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://repositorio.fametro.com.br/jspui/handle/123456789/2112
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.advisorPessoa, Rosangela Andrade-
dc.contributor.authorSilva, Daniel Henrique de Oliveira-
dc.date.accessioned2024-08-08T18:54:02Z-
dc.date.available2024-08-08T18:54:02Z-
dc.date.issued2021-12-09-
dc.identifier.citationSILVA, Daniel Henrique de Oliveira. A influência da percepção das marcas na intenção de compra do consumidor. 2021.25f. Artigo (Graduação em Administração). - Centro Universitário Unifametro, Fortaleza, 2021.pt_BR
dc.identifier.urihttp://repositorio.fametro.com.br/jspui/handle/123456789/2112-
dc.description.abstractAs marcas têm um papel importante na vida dos consumidores, pois são necessárias e capazes de influenciar na decisão de compra de determinado produto ou serviço. Nesse sentido buscou-se analisar a influência das marcas na intenção de compra do consumidor. As marcas continuam se diferenciando por meio de suas identidades e posicionamentos, proporcionando ao consumidor uma excelente opção de escolha. A metodologia utilizada foi uma pesquisa de caráter exploratório e descritivo, com resultados tratados de maneira quantitativa. A partir da coleta de dados realizados, por meio de um questionário estruturado com 13 perguntas e disponibilizado no Google Forms, aplicado de forma online e enviado por meio do Whatsapp. A análise de dados utilizou-se da técnica distribuição de frequência para fácil compreensão dos resultados apontaram que o consumidor compra determinadas marcas movido pela emoção, seus valores, satisfação em relação ao custo-benefício e a qualidade do produto ou serviço.pt_BR
dc.language.isootherpt_BR
dc.subjectComportamento do consumidorpt_BR
dc.subjectMarcaspt_BR
dc.subjectVantagem competitivapt_BR
dc.titleA influência da percepção das marcas na intenção de compra do consumidorpt_BR
dc.typeThesispt_BR
Aparece nas coleções:Administração Centro - Artigos

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
DANIEL HENRIQUE DE OLIVEIRA SILVA_TCC.pdf635,13 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.