Use este identificador para citar ou linkar para este item:
http://repositorio.fametro.com.br/jspui/handle/123456789/2109
Registro completo de metadados
Campo DC | Valor | Idioma |
---|---|---|
dc.contributor.advisor | Flesch, Leticia Decimo | pt_BR |
dc.contributor.author | Paula, Liliana Rodrigues Santos de | - |
dc.date.accessioned | 2024-08-08T00:36:17Z | - |
dc.date.available | 2024-08-08T00:36:17Z | - |
dc.date.issued | 2021-12-07 | - |
dc.identifier.citation | PAULA, Liliana Rodrigues Santos de. O papel do psicólogo educacional no contexto da educação inclusiva. 2021. 25f. Monografia (Graduação em Psicologia). - Centro Universitário Unifametro, Fortaleza, 2021. | pt_BR |
dc.identifier.uri | http://repositorio.fametro.com.br/jspui/handle/123456789/2109 | - |
dc.description.abstract | Objetivo: Analisar o papel do psicólogo educacional no contexto da educação inclusiva. Métodos: Levantamento de estudos publicados na base de dados SciELO – Scientific Electronic Library Online, com palavras-chave e seus correlatos em português, em que foi efetuado o método de revisão bibliográfica de literatura. Resultados: A pesquisa resultou em 628 artigos, dos quais foram eleitos 28 artigos para análise minuciosa. Conclusão: Os resultados mostraram qual a importância da inserção do psicólogo dentro do contexto educacional e a realização das suas devidas ações e intervenções, direcionada também a educação inclusiva. | pt_BR |
dc.language.iso | other | pt_BR |
dc.subject | Crianças com deficiência | pt_BR |
dc.subject | Psicólogo escolar | pt_BR |
dc.subject | Educação inclusiva | pt_BR |
dc.title | O papel do psicólogo educacional no contexto da educação inclusiva | pt_BR |
dc.type | Thesis | pt_BR |
Aparece nas coleções: | Psicologia Centro - Monografias |
Arquivos associados a este item:
Arquivo | Descrição | Tamanho | Formato | |
---|---|---|---|---|
LILIANA RODRIGUES SANTOS DE PAULA_TCC.pdf | 271,48 kB | Adobe PDF | Visualizar/Abrir |
Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.